Fechar

Paraná

tragédia

Avô manobra trator e mata neto de três anos

Publicado por Redação GMC Online, 16:16 - 30 de Dezembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo/A Rede

Uma criança de apenas três anos de idade morreu atropelada pelo próprio avô na manhã desta segunda-feira, 30. A vítima foi atingida por um trator e não resistiu aos ferimentos, segundo informou o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu na localidade de Cadeado Grande, área rural entre os municípios de Irati e Prudentópolis (a 368 quilômetros de Maringá).


Conforme relato dos socorristas, o menino estava no sítio dos avós. O avô foi manobrar o trator e pediu para que o neto fosse para dentro de casa buscar um par de chinelos. A criança obedeceu, mas voltou logo em seguida enquanto o homem manobrava o trator. Ele disse que não viu a criança e apenas escutou um barulho.


Quando desceu para ver o tinha acontecido, constatou que atropelou o próprio neto. Ainda segundo os bombeiros, os avós estavam bastante chocados no local da ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a identidade ainda não foi revelada oficialmente.


As informações são do portal A Rede.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo