Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Atirador invade pronto-socorro e mata paciente após briga


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 18/11/2019 às 12h01 Atualizado 25/02/2023 às 01h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi baleado dentro do Núcleo Integrado de Saúde (NIS) de Lobato (a 66 quilômetros de Maringá) na noite deste domingo (17). A situação aconteceu após uma briga. 

O movimento no local, que atende 24h, estava tranquilo, quando as equipes receberam um chamado de socorro. Um homem tinha sido baleado. Antes que a ambulância chegasse ao local do crime, populares apareceram com a vítima.

Quando o paciente estava recebendo o primeiro atendimento, o agressor invadiu o hospital de arma em punho e atirou, na frente da médica e de uma enfermeira, diz o secretário de Saúde Ailton Gomes dos Santos.

“Ele chegou e atirou só na vítima mesmo. Na verdade, a gente não sabe quantos tiros ele levou lá, mas aqui na unidade foram nove tiros”, afirma o secretário. 

Enquanto isso, a polícia estava na praça da cidade, local do crime, sem saber que o atirador estava no hospital. “Foi muito rápido. Enquanto os populares trouxeram o rapaz para cá, a polícia foi até a praça atender a ocorrência. Quando a polícia chegou aqui, o meliante já estava saindo e trocou tiros com a polícia na rua”, detalha Santos. 

Nenhum servidor ficou ferido e não havia pacientes no momento. A unidade de saúde tem segurança, mas que trabalha desarmado.

De acordo com a Polícia Militar, o atirador conseguiu fugir. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação