Fechar

Paraná

Lobato

Atirador invade pronto-socorro e mata paciente após briga

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 09:01 - 18 de Novembro de 2019

Um homem foi baleado dentro do Núcleo Integrado de Saúde (NIS) de Lobato (a 66 quilômetros de Maringá) na noite deste domingo (17). A situação aconteceu após uma briga. 


O movimento no local, que atende 24h, estava tranquilo, quando as equipes receberam um chamado de socorro. Um homem tinha sido baleado. Antes que a ambulância chegasse ao local do crime, populares apareceram com a vítima.


Quando o paciente estava recebendo o primeiro atendimento, o agressor invadiu o hospital de arma em punho e atirou, na frente da médica e de uma enfermeira, diz o secretário de Saúde Ailton Gomes dos Santos.


"Ele chegou e atirou só na vítima mesmo. Na verdade, a gente não sabe quantos tiros ele levou lá, mas aqui na unidade foram nove tiros", afirma o secretário. 


Enquanto isso, a polícia estava na praça da cidade, local do crime, sem saber que o atirador estava no hospital. "Foi muito rápido. Enquanto os populares trouxeram o rapaz para cá, a polícia foi até a praça atender a ocorrência. Quando a polícia chegou aqui, o meliante já estava saindo e trocou tiros com a polícia na rua", detalha Santos. 


Nenhum servidor ficou ferido e não havia pacientes no momento. A unidade de saúde tem segurança, mas que trabalha desarmado.


De acordo com a Polícia Militar, o atirador conseguiu fugir. 


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Núcleo Integrado de Saúde de Lobato. Foto: Arquivo/Google Street View

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo