Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Ataque de abelhas mata idoso e deixa mulher gravemente ferida


Por Monique Manganaro Publicado 10/09/2019 às 10h53 Atualizado 24/02/2023 às 04h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um idoso morreu e a mulher dele ficou gravemente ferida após serem atacados por abelhas na tarde desta segunda-feira (9), em Paranavaí (a 77 quilômetros de Maringá). A situação aconteceu no Jardim Santos Dumont, por volta das 15h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava no quintal de casa quando parte de uma colmeia se desprendeu de uma árvore próxima dali e as abelhas atacaram. Segundo a corporação, a suspeita é que a mulher dele tenha saído de casa para ver o que estava acontecendo e também foi atacada.

O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher, de 72 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa de Paranavaí. Conforme os bombeiros, quando a equipe chegou ao local, muitas abelhas estavam na cabeça dela.

Depois que as vítimas foram atendidas, os bombeiros fizeram a retirada do restante da colmeia. Na manhã desta terça-feira (10), no entanto, parte dos insetos ainda estava no local.

A corporação não soube informar o tipo de abelha.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação