Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Adolescente que sofreu acidente na PR-323 morre no hospital


Por Nailena Faian Publicado 19/12/2018 às 18h14 Atualizado 19/02/2023 às 10h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Internada há 17 dias, morreu na manhã desta quarta-feira (19) a adolescente de 17 anos que sofreu um acidente de trânsito na PR-323, entre o distrito de Água Boa e Doutor Camargo.

No dia 3 de dezembro, Mikaellen Andressa Dias Sampaio estava na garupa de uma moto que era conduzida pelo companheiro dela, de 23 anos. Por volta das 21h15, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a motocicleta bateu na traseira de um trator que estaria trafegando sem iluminação.

O piloto da moto sofreu ferimentos graves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Mikaellen também ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Santa Rita, em Maringá.

Na manhã desta quarta-feira, ela não resistiu e entrou em óbito. De acordo com o Prever, o sepultamento será no Cemitério Municipal de Maringá. O horário não foi informado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação