Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Acidentes em Maringá e Sarandi deixam dois motociclistas mortos


Por Monique Manganaro, com informações de Luciana Peña Publicado 11/02/2019 às 12h44 Atualizado 19/02/2023 às 23h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito neste domingo (10), em Maringá e Sarandi. Em um dos casos, a Polícia Militar suspeita que a vítima fugia de uma tentativa de homicídio.

O primeiro acidente aconteceu durante a tarde, por volta das 16h, no Jardim Alvorada, em Maringá. O jovem identificado como D. D. D. S., de 26 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha YZF R6 quando colidiu contra um automóvel estacionado na Avenida Franklin Delano Roosevelt. O jovem morreu no local.

Conforme a PM, o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. De acordo com informações obtidas pela reportagem da rádio CBN Maringá, o motociclista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em Sarandi, uma motocicleta desgovernada bateu em um ponto de ônibus e em um telefone público. O motociclista foi socorrido em estado grave. Um adolescente que também estava na moto e uma mulher que estava no ponto de ônibus foram socorridos com ferimentos leves. O comandante da Companhia de Polícia Militar em Sarandi, capitão Alexandro Gomes, diz que o caso está sendo investigado não apenas como acidente de trânsito porque o garupa da moto estava baleado. Segundo a polícia, eles poderiam estar fugindo de uma tentativa de homicídio.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação