Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Acidente na PR-486 mata uma pessoa e deixa outras 2 gravemente feridas


Por Monique Manganaro Publicado 05/02/2019 às 10h23 Atualizado 19/02/2023 às 21h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves após o caminhão em que estavam tombar, na PR-486, em Alto Piquiri (a 208 quilômetros de Maringá). O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 17h.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista de um caminhão carregado com frutas perdeu o controle da direção em uma curva e tombou. As três pessoas que estavam no veículo ficaram presas às ferragens. De acordo com o Samu, um homem morreu no local. A mulher dele, de 40 anos, e um filho do casal, de 1 ano e 6 meses, sofreram ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros de Umuarama acionou o serviço aeromédico do Samu, que resgatou a criança e a encaminhou ao Hospital Universitário de Maringá com lesões graves na cabeça e traumatismo craniano. A mulher foi encaminhada a um hospital de Umuarama pelos bombeiros.

Para o médico e coordenador do Samu, Maurício Lemos, o diferencial no resgate à criança foi a rápida transferência da vítima ao hospital, possível com o uso do helicóptero. “De ambulância seriam duas horas. Com o helicóptero, foram 30 minutos”, frisa Lemos.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação