Fechar

Paraná

Região

Acidente na BR-376 deixa idosa em estado gravíssimo

Publicado por Bia Fortunato/CBN Maringá, 07:57 - 04 de Março de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Cleber França/GMC Online

Uma pessoa ficou gravemente ferida após um acidente na noite deste domingo (3), entre Iguatemi e Maringá. Dois automóveis colidiram.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois Ford Focus seguiam no sentido a Maringá quando o carro prata, que estava em alta velocidade, bateu na traseira do Focus preto. O condutor do veículo atingido perdeu o controle do carro e acabou batendo num poste de energia.


Além do motorista, duas passageiras que estavam no carro ficaram feridas. O Siate, a ambulância da Viapar e o Samu socorreram as vítimas.


O caso mais grave foi de uma passageira de 70 anos que sofreu ferimentos gravíssimos. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Universitário, em Maringá.


O condutor do Focus preto e a outra passageira, sofreram ferimentos leves, foram socorridos e levados ao Hospital Metropolitano de Sarandi e ao Santa Rita.


O motorista do Focus prata não sofreu ferimentos.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo