Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

8º caso: vítima de afogamento em Matinhos morre no hospital


Por Banda B Publicado 11/01/2019 às 16h12 Atualizado 19/02/2023 às 15h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um rapaz de 20 anos, que estava internado desde o dia 1º de janeiro após ser resgatado de um afogamento, morreu na noite nesta quinta-feira (10) no Hospital Regional do Litoral do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido pelos guarda-vidas no entreposto entre os balneários Albatroz e Currais, em Matinhos.

– Homem que desapareceu durante pesca subaquática é encontrado morto
– Rapaz de 26 anos morre afogado em Guaratuba; ele é a 6ª vítima desde o início da temporada

O jovem foi encaminhado ao hospital de helicóptero e ficou internado, mas não resistiu. Essa é a oitava morte causada por afogamento registrada no litoral, na Operação Verão 2018/2019. O sétimo caso foi de um homem de 25 anos que desapareceu na terça-feira (8) durante a prática de pesca subaquática. O corpo dele foi encontrado no dia seguinte na Ponta do Poço, local afastado e sem a presença de guarda-vidas ou policiamento ostensivo.

No sábado (5), um homem de 26 anos morreu afogado na região de Coroados, em Guaratuba, no litoral do Paraná. Na ocasião, bombeiros que trabalhavam no local notaram que havia três pessoas em perigo em uma faixa do mar não protegido, sinalizada com bandeira preta. Duas estavam em situação leve de afogamento e a terceira em estado grave. Os guarda-vidas tentaram reanimar o jovem por quase duas horas, mas não tiveram sucesso.

Além desses casos, outras cinco pessoas morreram afogadas no litoral do Paraná desde o início da temporada, no dia 21 de dezembro.

Leia mais na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação