Fechar

Paraná

natureza e aventura

5 cachoeiras que ficam até 50 km de Maringá para se refrescar no calor

Publicado por Luiz Santos, 11:31 - 07 de Dezembro de 2019

Está a fim de se refrescar neste calorão? O GMC Online preparou uma lista com 5 cachoeiras da região de Maringá que são uma ótima opção para entrar em contato com a natureza. Elas ficam a até 50 km da cidade. Confira:


Cachoeira de Marialva

Bloco de Galeria
Bloco de Galeria

A queda d'água fica a 28 km de Maringá, na PR-548, em Pulinópolis, distrito de Mandaguaçu.


Há uma trilha saindo de Maringá que possibilita chegar ao local. O caminho foi registrado por um usuário no Wikiloc.


O Google Maps indica que a localização só pode ser acessada de carro até certo ponto, na estrada. Depois, deve-se prosseguir a pé.


Cachoeira de Ourizona

Bloco de Galeria

A cachoeira localizada a 34 km de Maringá fica em uma estrada que pode ser acessada pela BR-376, em Ourizona. O trecho final para chegar até lá precisa ser percorrido a pé.


É possível chegar ao local utilizando o Google Maps como referência.


Cachoeira de Astorga

Bloco de Galeria

Em Astorga, a 48 km de Maringá, há uma grande queda d’água. A cachoeira pode ser acessada por meio de um trajeto disponível a partir da estrada Mauro Trindade, de Sarandi.


O Google Maps também indica um caminho mais longo, por Astorga. Os dois itinerários precisam ser finalizados a pé, já que a estrada não termina na cachoeira.


Cachoeira Dourados

Bloco de Galeria

Esta cachoeira fica localizada a 50 km de Maringá, em Mandaguari. É possível chegar ao local por meio de uma estrada localizada na rodovia Hermínio Penacchi.


A localização está disponível no Google Maps.


É preciso verificiar as condições de banho antes de entrar na água.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo