Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

PRE flagra passageiro de ônibus com 17 kg de maconha


Por Monique Manganaro Publicado 20/08/2018 às 10h25 Atualizado 17/02/2023 às 23h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (20) transportando mais de 17 quilos de maconha, na PR-323, em Cruzeiro do Oeste (a 143 quilômetros de Maringá). A droga estava separada em 23 tabletes envoltos em fita adesiva, divididos em duas bolsas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), durante um patrulhamento, a equipe abordou um ônibus com placa de Cascavel, que fazia a linha Cruz Alta/RS a Barreiras/BA. Em revista no compartimento de carga, os policiais encontraram uma bolsa de viagem com tabletes de maconha.

Dentro do veículo, a PRE flagrou um passageiro, de 31 anos, identificado como J.C.N., carregando uma mochila com mais tabletes da droga que, ao todo, somaram mais de 17 quilos.

A polícia afirmou, ainda, que o homem adicionou sabão em pó na bolsa e na mochila para tentar disfarçar qualquer odor da droga.

O suspeito e os tabletes de maconha apreendidos foram encaminhados à delegacia.

Continue lendo notícias do Paraná.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação