Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Detentos que fugiram de cadeia pública ainda não foram recapturados


Por Monique Manganaro Publicado 28/08/2018 às 13h34 Atualizado 18/02/2023 às 02h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nenhum dos quatro detentos que fugiram da cadeia pública de Nova Esperança (a 56 quilômetros de Maringá), na madrugada da última terça-feira (21), havia sido recapturado até a manhã desta terça-feira (28). A fuga, que completa uma semana, aconteceu por um túnel cavado próximo a um banheiro de uma das celas.

De acordo com o delegado Leandro Farnese Teixeira, apenas um dos detentos era de Nova Esperança. Os outros três são de outras cidades e, por isso, existe a suspeita de que tenham retornado para esses locais. Conforme explica Teixeira, já existe um alerta para a polícia de todo o Paraná, mas até o momento, nenhuma informação sobre o paradeiro dos detentos foi repassada. 

No momento da fuga, a carceragem da delegacia, que tem capacidade para 24 detentos, tinha mais de 120 homens, segundo o delegado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação