Fechar

Paraná

Nova Esperança

Detentos que fugiram de cadeia pública ainda não foram recapturados

Publicado por Monique Manganaro , 10:34 - 28 de Agosto de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nenhum dos quatro detentos que fugiram da cadeia pública de Nova Esperança (a 56 quilômetros de Maringá), na madrugada da última terça-feira (21), havia sido recapturado até a manhã desta terça-feira (28). A fuga, que completa uma semana, aconteceu por um túnel cavado próximo a um banheiro de uma das celas.


De acordo com o delegado Leandro Farnese Teixeira, apenas um dos detentos era de Nova Esperança. Os outros três são de outras cidades e, por isso, existe a suspeita de que tenham retornado para esses locais. Conforme explica Teixeira, já existe um alerta para a polícia de todo o Paraná, mas até o momento, nenhuma informação sobre o paradeiro dos detentos foi repassada. 


No momento da fuga, a carceragem da delegacia, que tem capacidade para 24 detentos, tinha mais de 120 homens, segundo o delegado.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo