Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Acidente mata criança de 2 anos e deixa 4 pessoas gravemente feridas


Por Monique Manganaro Publicado 19/10/2018 às 11h11 Atualizado 18/02/2023 às 16h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um grave acidente na noite desta quinta-feira (18) matou uma criança de 2 anos e deixou outras quatro pessoas gravemente feridas. A colisão envolvendo três veículos aconteceu no quilômetro 26 da PR-444, em Mandaguari (a 40 quilômetros de Maringá).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 20h30, o motorista de um automóvel Chevrolet Vectra, que trafegava no sentido a Maringá, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu contra um caminhão que trafegava no sentido oposto. Em seguida, um automóvel Fiat Palio, que vinha logo atrás do Vectra, também colidiu com os outros dois veículos. De acordo com a PRE, a pista estava molhada no momento do acidente.

Com a colisão, os ocupantes do Vectra – o motorista, de 46 anos, a mulher dele, de 43 anos e a filha do casal, de 2 anos – sofreram ferimentos graves. Outras duas pessoas – uma menina, de 9 anos, e uma mulher, de 30 anos – também estavam no carro e ficaram gravemente feridas.

O condutor do caminhão, de 43 anos, e o motorista do Palio, de 38 anos, estavam sozinhos nos veículos e não se feriram.

As vítimas foram encaminhadas a hospitais de Mandaguari, Maringá e Apucarana. A criança de 2 anos recebeu atendimento em Mandaguari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação