Fechar

Geral

detido

Homem vestido de mulher tenta fazer prova do Detran no lugar da mãe

Publicado por Redação GMC, 17:16 - 11 de Dezembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PM

Um mecânico de 43 anos foi detido na tarde de terça-feira, 10, após ser flagrado vestido de mulher e se passando por sua mãe na realização da prova prática do Detran, em Nova Mutum, distrito de Porto Velho.


Segundo o portal Rondoniagora, a examinadora da prova relatou para os policiais, que durante a realização da prova ela observou que o homem não era a mesma pessoa da foto apresentada que deveria estar sendo submetida a avaliação. O homem estava de saia e maquiado e teria assinado o comprovante do exame se passando pela mãe dele.


Com a suspeita de falsidade ideológica, a Polícia Militar foi acionada. Quando os policiais chegaram, o homem estava dentro do carro da autoescola e já tinha feito a primeira fase do exame, a baliza. Questionado, ele confessou estar se passando pela mãe e afirmou que ela estaria no distrito de Triunfo.


O acusado disse ainda, que a sua mãe não sabia que ele estava se passando por ela no exame do Detran. O homem recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


As informações constam no site da Catve.com

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo