Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Foto de caubói segurando filho vence concurso de revista americana


Por Folhapress Publicado 23/04/2019 às 17h13 Atualizado 21/02/2023 às 06h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Selecionadas entre mais de 48 mil inscritas de 207 países e territórios, as fotografias vencedoras da 16ª competição anual da revista norte-americana Smithsonian foram anunciadas este mês.

A imagem ganhadora do Grande Prêmio do ano, “Newest Cowboy in Town” (o caubói mais novo da cidade), é do fotógrafo Rory Doyle, do Mississippi.

A revista é editada pelo complexo de museus de mesmo nome, localizado em Washington. As instituições e a publicação abarcam temas como ciência, história, arte, cultura popular e inovação.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Grávida de 7 meses é mantida em cárcere privado por traficantes no Rio


Uma grávida de sete meses, mantida em cárcere privado por traficantes do Morro da Providência, centro do Rio de Janeiro,…


Uma grávida de sete meses, mantida em cárcere privado por traficantes do Morro da Providência, centro do Rio de Janeiro,…