Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Destino de diversão, Costão do Santinho recebe turnê do cantor Daniel


Por Monique Manganaro Publicado 18/07/2019 às 11h17 Atualizado 23/02/2023 às 13h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A turnê “Versões de Mim”, do cantor Daniel, tem data marcada para passar pelo Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). Em outubro, o resort recebe a apresentação de um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil, relembrando sucessos antigos e mesclando com as novas composições que ganham as rádios de todo o país.

Destino onde o perfeito alinhamento entre diversão e descanso é prioridade, o Costão do Santinho é a escolha de muitos paranaenses para aproveitar os dias de folga. A estrutura grandiosa em frente à Praia do Santinho impressiona e propicia conforto e contato com a natureza aos hóspedes.

O regime de alimentação Vip Inclusive, prático e completo, dá a possibilidade de visitação nos mais variados restaurantes do complexo, que vai agradar dos amantes da gastronomia italiana aos apaixonados pela culinária japonesa.

As acomodações, divididas entre “Hotel Internacional” e Vilas Portuguesas”, garantem exclusividade aos mais reservados, com suítes completas, e conforto para as famílias maiores, com dormitórios que acomodam até seis adultos.

Entretenimento

Os dias de lazer dentro do Costão do Santinho ficam ainda mais agráveis com a variedade de shows e atrações programadas. A passagem do cantor Daniel pelo resort faz parte, por exemplo, da festa “Encantos do Interior”, um dos eventos marcados para este ano. A intensa programação temática ocorre entre os dias 4 e 6 de outubro.

“Serão três dias e duas noites de gastronomia, música e festas, que trarão toques da cultura do interior do Brasil. A programação terá, ainda, espetáculos do Circocan, Stand Up Comedy com Sérgio Malandro, Happy Hours e shows locais”, detalha a organização.

Daniel se apresenta no Costão do Santinho no dia 5 de outubro. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone 0800 701 9008 ou no Whatsapp (41) 9 9723-1313.

Se preferir, faça a sua reserva diretamente com a sua agência de viagens de confiança.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Delegado que investigava acidente com Porsche em SP é transferido e deixa o caso


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…