Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Abraço de amiguinhos de 2 anos viraliza na internet; VÍDEO


Por Folhapress Publicado 11/09/2019 às 13h58 Atualizado 24/02/2023 às 05h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Todas as vezes que Maxwell e Finnegan se encontram, os dois meninos de apenas dois anos correm de braços abertos até chegar a um abraço apertado. A cena que viralizou na internet está emocionando internautas mundo afora.

Michael Cisneros, pai de Maxwell, decidiu registrar o vídeo e publicar na internet. A demonstração de amor foi feita em Nova York, nos Estados Unidos. Cisneros conta que o encontro é assim, caloroso, mesmo se os meninos ficam apenas dois dias sem se ver.

“Eles se comunicam de forma que não entendemos, mas com certeza há uma comunicação”, conta o pai de Maxwell. Cisneros afirma que eles dividem comida, roupas, brinquedos e tudo o que for possível.

No momento desse vídeo, em específico, ele conta que os dois se viram por acaso na rua, quando os dois pais estavam a caminho de casa.

Assista ao vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/MichaelDCisnerosNYC/videos/10217659556234176/

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

PF faz operação contra lavagem do dinheiro do tráfico internacional e Justiça bloqueia R$ 35 mi


A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 23, a Operação Kryptos contra esquema de lavagem de dinheiro do narcotráfico internacional. A…


A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 23, a Operação Kryptos contra esquema de lavagem de dinheiro do narcotráfico internacional. A…