Fechar

Geral

Emoção

Abraço de amiguinhos de 2 anos viraliza na internet; VÍDEO

Publicado por Folhapress, 10:58 - 11 de Setembro de 2019

Todas as vezes que Maxwell e Finnegan se encontram, os dois meninos de apenas dois anos correm de braços abertos até chegar a um abraço apertado. A cena que viralizou na internet está emocionando internautas mundo afora.


Michael Cisneros, pai de Maxwell, decidiu registrar o vídeo e publicar na internet. A demonstração de amor foi feita em Nova York, nos Estados Unidos. Cisneros conta que o encontro é assim, caloroso, mesmo se os meninos ficam apenas dois dias sem se ver.


"Eles se comunicam de forma que não entendemos, mas com certeza há uma comunicação", conta o pai de Maxwell. Cisneros afirma que eles dividem comida, roupas, brinquedos e tudo o que for possível.


No momento desse vídeo, em específico, ele conta que os dois se viram por acaso na rua, quando os dois pais estavam a caminho de casa.



Assista ao vídeo abaixo:


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo