Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

10 sugestões de presentes tecnológicos para o seu pai


Por Luiz Santos Publicado 08/08/2018 às 11h50 Atualizado 17/02/2023 às 21h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Dia dos Pais será no próximo domingo (12). Essa lista pretende dar uma ajudinha para quem ainda não sabe o que vai dar de presente para o paizão. A tecnologia faz cada vez mais parte do dia a dia das pessoas e com os pais não é diferente, então, os mimos do Dia dos Pais podem contar com essa aliada. Confira sugestões de presentes tecnológicos para seu pai:

iPad Pro

O iPad Pro é uma boa opção para presentear seu pai. A nova versão do tablet tem um desempenho que supera a maioria dos laptops, mas continua fácil de usar. A tela Retina também é um destaque do aparelho e foi redesenhada tanto para a forma de ver quanto de tocar. O sistema operacional do iPad Pro é o iOS.

Galaxy S9

A lente da câmera do Galaxy S9 vai permitir ao seu pai poder capturar perfeitamente todos os momentos, em diferentes condições de iluminação. Além disso, os alto-falantes estéreos do smartphone foram ajustados pela AKG e oferecem um som puro, que é 1,4 vez mais poderoso do que os telefones Galaxy anteriores. A tela do aparelho também se curva nos lados para possibilitar uma visão que parece ilimitada, com distrações visuais mínimas.

Apple Watch

O Apple Watch Series 3 é o relógio perfeito para o seu pai tecnológico. A rede celular dá a liberdade para ele poder atender ligações na piscina, pedir à Siri para enviar mensagens enquanto dá uma volta com o cachorro, colocar uma música para entrar no clima de malhar. Tudo isso só com o aparelho no pulso.

Xbox One X

O Xbox One X é a última versão do console de videogame da Microsoft. Os destaques do aparelho são os detalhes realistas, a GPU Teraflop 6, a jogabilidade e as animações mais suaves. O CPU AMD personalizado 8-core tem velocidade de 2,3 ghz, proporcionando uma inteligência artificial aprimorada e interações mais agradáveis para o jogo do seu pai. A memória gráfica do console também permite tempos de carregamento mais rápidos.

iPhone X

O iPhone X é um dos smartphones mais desejados. A Apple desenvolveu um aparelho que é praticamente apenas uma tela. A Super Retina possui 5,8 polegadas e foi criada para caber na mão. As câmeras do smartphone também são diferenciais e os sensores possibilitam o Face ID.

JBL Flip 4

O JBL Flip 4 é uma caixa de som portátil, com Bluetooth, que oferece um som estéreo surpreendentemente poderoso. Os materiais que compõem a caixa são duráveis e à prova d’água. O aparelho será o companheiro de seu pai para todos os usos e todos os momentos, como no churrasquinho do fim de semana. A caixa de som também permite chamadas de teleconferência sem ruídos, ideal para as ligações cotidianas.

EOS Rebel T6

A câmera EOS Rebel T6, da Canon, é a opção perfeita para fazer seu pai registrar e compartilhar cada momento com a família. O aparelho tem onze funções personalizadas, corrige a iluminação periférica e tem um manuseio fácil. Por conta de seu sensor de imagem CMOS de 18.0 Megapixels e do processador de imagem DIGIC 4+, a câmera é uma excelente companhia para passeios turísticos ou para registrar momentos especiais com amigos a noite. Além disso, pode se conectar com smartphones via Wi-Fi.

Assassin’s Creed Odyssey

A odisseia épica do lendário herói espartano no Assassin’s Creed Odyssey é uma aventura inspiradora. O jogo vai permitir que seu pai deve forje o destino e defina qual será o caminho em um mundo à beira da destruição. As tomadas de decisões definem completamente o rumo que a história leva.

Macbook Pro

 A última versão do Macbook Pro tem modelos de 13 e 15 polegadas. A opção com processador de dois núcleos de 2,3 GHz e armazenamento de 128 GB tem Intel Iris Plus Graphics 640 e tela Retina. Além de 8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz. É um notebook que vai trazer mais potência para a vida do seu pai!

TV QLED

As TV’s QLED da Samsung tem melhorias nas funções de reprodução de imagens e revoluciona a maneira de instalar e conectar aparelhos à sua TV, já que não precisa de nenhum fio. Os televisores também trazem inteligência à sua navegação, proporcionando acesso a todos os dispositivos através de um único controle remoto.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Russa é resgatada no Brasil após intervenção do consulado


Uma mulher de nacionalidade russa foi resgatada pela Polícia Civil de Minas Gerais após informações encaminhadas pelo consulado diante de…


Uma mulher de nacionalidade russa foi resgatada pela Polícia Civil de Minas Gerais após informações encaminhadas pelo consulado diante de…

Geral

Redes estaduais de ensino já têm mais professores temporários do que concursados


O número de professores concursados nas redes estaduais de ensino do Brasil é o menor em dez anos, o que…


O número de professores concursados nas redes estaduais de ensino do Brasil é o menor em dez anos, o que…

Geral

Justiça libera concessão do trem Intercidades entre SP e Campinas


O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) aceitou nesta quinta-feira, 25, recurso do governo de São Paulo e derrubou…


O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) aceitou nesta quinta-feira, 25, recurso do governo de São Paulo e derrubou…