Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Vídeo mostra acidente que matou motociclista em Maringá; ASSISTA


Por Monique Manganaro Publicado 19/12/2019 às 10h58 Atualizado 25/02/2023 às 08h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma motocicleta e um caminhão colidem, no Jardim Novo Oásis, em Maringá. O acidente, que matou um motociclista de 35 anos, aconteceu no cruzamento da Avenida Sophia Rasgulaeff com a Rua Rio Jaguaribe, na tarde desta quarta-feira, 18.

A motocicleta era conduzida por Leandro Dalbianch dos Santos. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com o impacto da batida, ele sofreu politrauma grave que acabou evoluindo para uma parada cardiorrespiratória. O motociclista não resistiu e morreu dentro da ambulância.

Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão não se feriu. À PM, o homem disse que tanto ele quanto o motociclista transitavam pela Avenida Sophia Rasgulaeff, em sentidos opostos. Segundo ele, o acidente aconteceu quando fazia uma conversão à esquerda na Rua Rio Jaguaribe.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Santos está sendo velado na capela do Sistema Prever do Jardim Alvorada. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira, 19, no Cemitério Municipal de Maringá. O horário ainda não foi divulgado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação