Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Vestibular de Medicina da Uningá inscreve até dia 21


Por Redação GMC Publicado 03/10/2019 às 19h43 Atualizado 24/02/2023 às 11h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As inscrições para o vestibular 2020 de Medicina da Uningá estão abertas no site e vão até dia 21 de outubro de 2019.

Venha estudar em uma das melhores instituições país, onde o curso de Medicina da Uningá possui nota máxima no MEC por infraestrutura, corpo docente e projeto pedagógico, além de ter um hospital próprio para graduação em medicina e o Laboratório de Simulação Realística entre os mais modernos do país.

O LHS permite que os alunos desenvolvam suas capacidades e raciocínio clínico em cenários seguros e realísticos. Além disso, a instituição conta com salas de Simulação em Urgência e Emergência, preparo de medicação, enfermaria infantil e adulto e dois centros cirúrgicos com modernos manequins.

A Uningá pelo 7º ano consecutivo obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) na avaliação MEC em uma escala de 1 a 5, o que a coloca como um dos melhores centros universitários do país e ressalta a melhor formação oferecida.

Com um campus próprio, corpo docente qualificado e uma excelente estrutura das instalações e laboratórios, a Uningá está mais um ano pronta para receber os novos alunos.

As aulas terão início em fevereiro de 2020.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação