Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Veja 5 reportagens que deram o que falar em junho no GMC Online


Por Redação GMC Publicado 28/06/2019 às 19h09 Atualizado 23/02/2023 às 04h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Junho já está praticamente no fim. Mas antes de o mês acabar, que tal reler algumas das reportagens que “bombaram” nesses 30 dias? Para ajudar nessa missão, o Portal GMC Online selecionou 5 matérias que deram o quer falar e que merecem ser lidas e compartilhas novamente:

Maringá tem casa na árvore que parece de cinema; VEJA FOTOS

Uma foto publicada no Instagram chamou a atenção dos internautas. Ela mostra uma “casa na árvore” em um cenário que parece coisa de filme de Hollywood, mas, na verdade, ela existe e fica em Maringá. LEIA AQUI.

Mulher é morta por levar doce em vez de salgado a festa junina

Uma dona de casa de 25 anos foi assassinada com três tiros no rosto pelo fato de ter levado um bolo em uma festa junina. O crime ocorreu na noite de 15 de junho em Sete Barras (203 km de SP) e revoltou o país. LEIA AQUI.

Acompanhantes de luxo têm mercado movimentado em Maringá

Uma pesquisa revelou o perfil das acompanhantes de luxo e mostrou que elas movimentam cifras milionárias em Maringá. Ainda segundo o levantamento, o golden shower está entre os fetiches mais pedidos em Maringá. LEIA AQUI.

Faminto, João faz sucesso no Restaurante Popular

Dez conchas de arroz, mais quatro de feijão, carne, acompanhamento, salada e ainda uma sobremesa: esse é o prato do almoço do João Marcos de Castro, de 30 anos, mais conhecido como o “campeão do apetite” no Restaurante Popular de Maringá. A reportagem conversou com esse cara cheio de fome e simpatia. LEIA AQUI.

‘Castelo’ de Maringá vai realizar festa julina

O Mosteiro dos Arautos do Evangelho, em Maringá, confirmou que vai realizar uma festa julina tradicional. O evento terá dois dias: sábado, dia 6 de julho, e domingo, 7. SAIBA OS DETALHES.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação