Fechar

Maringá

13 mil doses

Vacina contra a gripe acaba em todos os postos de saúde de Maringá

Publicado por Monique Manganaro , 11:11 - 04 de Junho de 2019

A grande procura pela vacina contra a gripe em Maringá esgotou rapidamente o lote disponibilizado para a população. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, já não há mais doses da vacina disponíveis em nenhum dos 34 postos de saúde da cidade.


No início da manhã desta terça-feira (4), quatro unidades ainda tinham vacinas restantes, mas que acabaram rapidamente, segundo a secretaria.


Maringá recebeu, no total, 140 mil doses, mais do que o necessário para vacinar o público-alvo. Após a vacinação dos grupos prioritários, a Secretaria de Saúde liberou 13 mil doses da vacina, neste início de semana, para o restante da população. 


Nesta segunda-feira (3), muitas unidades ficaram sem a vacina logo no início da manhã. À tarde, as doses já tinham acabado em metade dos postos da cidade.

Bloco de Imagem

Foto: Google Street View/CBN Maringá

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo