Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Unicesumar realiza campanha nacional de matrículas


Por Redação GMC Publicado 09/10/2019 às 14h34 Atualizado 24/02/2023 às 13h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Unicesumar realiza, nesta quarta-feira (9), uma campanha externa especial de matrículas em todo o país. Em Maringá, a ação acontece na praça Napoleão Moreira da Silva, a partir das 14h.

Na ocasião, candidatos poderão agendar o vestibular e ainda concorrer a bolsas de estudo. A instituição oferece mais de 50 cursos em diversas áreas do conhecimento, entre eles: Gastronomia, Design de Moda, Design de Interiores, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física e outros.

Bolsas de estudo social

Com o objetivo de possibilitar educação superior de qualidade a um custo acessível para todos, a Unicesumar oferta bolsas de estudo social por meio da campanha “Agora Eu Posso”.

O programa disponibiliza seis cursos superiores com mensalidades a R$ 186 reais. As graduações são: Empreendedorismo, Sistema para Internet, Design Produto, Segurança do Trabalho, Ciências Biológicas e Agronegócio.

“Atualmente, o Brasil possui mais de 4 milhões de pessoas que concluíram o ensino médio e não ingressaram no ensino superior, muitas vezes por não conseguirem investir mensalmente nos estudos. Lançamos essa bolsa social, ofertada nacionalmente, com o intuito de gerar oportunidades para que todas as pessoas tenham acesso ao conhecimento, promovendo, assim, desenvolvimento pessoal e profissional”, explica José Henrique Saviani, diretor Comercial da EAD Unicesumar.

Qualidade

Reconhecida nacionalmente pela qualidade de ensino, recentemente a Unicesumar obteve nota máxima em avaliação do MEC referente ao Conceito Institucional (CI). Além disso, todos os cursos avaliados neste ano receberam nota 5 (em uma escala de avaliação de 1 a 5).

Por Assessoria de Imprensa

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação