Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Uma pessoa morre carbonizada durante incêndio em casa na Zona 6


Por Nailena Faian Publicado 24/03/2019 às 11h48 Atualizado 20/02/2023 às 18h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma pessoa morreu carbonizada dentro de uma casa que pegou fogo na madrugada deste domingo (24). O imóvel fica na Rua Castro Alves cruzamento com a Rua Lafayete Tourinho, na Zona 6, em Maringá. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h15. Quando chegou no endereço, a maior parte da casa já havia sido consumida pelo fogo. Um dos moradores conseguiu sair da casa e indicou que outro ainda permanecia lá dentro.

“A chama estava bem alta, tivemos que combater o incêndio antes e, infelizmente, quando a gente conseguiu entrar na residência a vítima já estavam em óbito, carbonizada, dentro do quarto”, explicou o tenente Pedro Gonçalves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no imóvel havia bastante lixo acumulado, principalmente recicláveis, o que gerou bastante dificuldade de acabar com o incêndio e também levantou a suspeita de que a vítima pode ser catadora de recicláveis. 

Segundo a polícia, o local era frequentado por usuários de drogas.

A reportagem contatou o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá na manhã deste domingo, mas a vítima ainda não havia sido identificada.

A causa do incêndio deve ser apurada pela Polícia Civil. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação