Maringá

Recesso

UEM suspende expediente até o dia 9 de janeiro

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 09:40 - 24 de Dezembro de 2018

A partir desta segunda-feira (24), a Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com o expediente suspenso, exceto nos serviços considerados essenciais, como no Hospital Regional Universitário de Maringá. O recesso administrativo de fim de ano se estende até o dia 9 de janeiro, de acordo com cada departamento.


No feriado de Natal, todos os portões da universidade estarão fechados. A partir de quarta-feira (26), os portões de acesso ao campus sede para veículos e pedestres funcionarão em esquema especial. Para os pedestres, o horário de abertura dos portões 9 (rua 10 de maio), 2 (rua Lauro Werneck), 7 (rua Júlio Favoreto) e 8 (rua Gilberto Freire) é às 6. Os portões fecham às 18h. Para veículos identificados, a entrada será pelo portão 9 (da rua 10 de maio) das 6 às 20h.


Os atendimentos no ambulatório médico e de enfermagem da UEM serão retomados no dia 10, a partir das 7h40 até às 22h. O setor de residência psiquiátrica retomará as atividades no dia 28, por conta das férias acadêmicas. Mas quem precisar de medicação antes deste dia poderá entrar em contato pelo telefone (44) 3011-4266.


O Lepac retomará os atendimentos no dia 10 de janeiro. Já a Farmácia Ensino voltará a atender no dia 25. Na biblioteca central, do dia 10 ao 31, o atendimento será das 7h30 às 19h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, a biblioteca irá abrir às 8h e fechar às 13h30.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo