Fechar

Maringá

Educação

UEM prorroga prazo de pagamento da taxa do vestibular e do PAS

Publicado por Redação GMC, 08:21 - 25 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Os candidatos que se inscreveram no Vestibular de Verão e no Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2019 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) terão mais dois dias para pagamento da taxa de inscrição. O prazo, que foi aberto às 15 horas desta terça-feira (24), estenderá até quinta-feira (26).


A medida foi tomada depois de constatados problemas técnicos no registro de alguns boletos bancários, especialmente no último dia de pagamento dos mesmos, inviabilizando as inscrições. Importante dizer que o prazo de inscrição não foi reaberto. A prorrogação vale apenas para o pagamento da taxa.


Os candidatos que não conseguiram efetuar o pagamento até o dia 20 deverão gerar um novo boleto bancário com a data de vencimento atualizada. Isso deve ser feito através do Menu do Candidato, em www.vestibular.uem.br ou www.pas.uem.br, dependendo do concurso para o qual se inscreveu. É necessário usar o login e a senha registrados no ato da inscrição. Reforçando que o pagamento poderá ser feito só até quinta-feira.


A Comissão Central do Vestibular Unificado informa que os demais prazos dos concursos não sofreram alteração. As provas do PAS serão aplicadas no dia 24 de novembro. No caso do Vestibular de Verão 2019, as provas ocorrem nos dias 8 e 9 de dezembro.


Por Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo