Fechar

Maringá

Temporal

UEM interdita clínica de odontologia após parte do teto cair; VÍDEO

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 15:42 - 28 de Outubro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/UEM

O temporal registrado nesta segunda-feira (28) provocou a queda de parte do forro da clínica de odontologia da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Por conta disso, o prédio foi interditado temporariamente para que técnicos da prefeitura do câmpus investiguem os danos causados na estrutura e faça a manutenção necessária do telhado.


Até que haja uma solução para o problema, os atendimentos na clínica odontológica da instituição estão suspensos.


A suspensão ocorre até as 12h desta terça-feira (29), porque a clínica está alagada. A expectativa é retomar os atendimentos na parte da tarde de terça.


A direção da clínica informou que os pacientes que estavam agendados para a tarde desta segunda-feira e a manhã desta terça, terão os horários reagendados.


A nota da UEM ainda informa que os servidores da clínica já iniciaram as ligações para agendar uma nova data para as consultas. Em relação a queda de parte do forro, a assessoria da universidade disse que ninguém se feriu.


Quanto os demais departamentos da UEM, a assessoria ressaltou que felizmente não há registro de outros prejuízos provocados pelo temporal no campus.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo