Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

UEM abre inscrição para segunda turma do curso


Por Redação GMC Publicado 03/06/2019 às 19h55 Atualizado 22/02/2023 às 17h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Estão abertas, na Universidade Estadual de Maringá, as inscrições para a segunda turma do Curso de Capacitação em Meditação Transcendental (MT) para formação de grupo de meditantes na UEM.

As inscrições serão feitas somente por meio do LINK, até a próxima quarta-feira (5), ou quando atingir o limite de vagas (50).

Evento promovido pelo projeto de extensão “Terapias Alternativas como Ferramentas para o desenvolvimento do Bem-Estar Individual e Coletivo”, o curso, gratuito, será ministrado de 6 de junho a 5 de dezembro de 2019.

O evento visa capacitar pessoas para formação de grupo de meditantes na Universidade e verificar os benefícios que a prática regular da MT traz para as quatro áreas da vida: potencial mental, saúde, relacionamentos e sociedade.

Pode participar do curso qualquer pessoa com idade mínima de 18 anos e disponibilidade para meditar, de 20 a 40 minutos por dia, de segunda à sexta-feira, no câmpus da UEM, por um período de seis meses.

Será exigida frequência mínima de 75%, com controle diário por meio de lista de presença. Comprovada a frequência mínima exigida, será concedido o certificado da UEM de participação em Curso de Extensão para quem comparecer em apenas um encontro diário; e o certificado da UEM e da Maharishi University Of Management para quem obter frequência mínima nos dois encontros diários.

Toda a programação está disponível no site. O curso será ministrado por professores da Associação Internacional de Meditação (SIM).

A coordenação será feita em parceria por membros da UEM e da SIM. Outras informações pelo site ou telefone (44) 3011-5988, com o coordenador do evento, professor Celso Conegero, do Departamento de Ciências Morfológicas (DCM).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação