Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Trenzinhos começam a ser preparados para o Natal


Por Redação GMC Publicado 01/11/2019 às 17h40 Atualizado 24/02/2023 às 21h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Trenzinhos de Natal, locomotivas que percorrem os principais pontos turísticos e iluminados da área central da cidade começaram a ser preparados com iluminação e adesivagens para funcionarem a partir do dia 16 de novembro. As locomotivas embarcam de crianças a idosos e funcionarão de segunda a sexta, das 17 às 23 horas e sábado, domingo e feriado das 14 às 23 horas.

Serão três locomotivas: duas partirão da avenida Getúlio Vargas com itinerários pela área central e uma na avenida Tiradentes com destino ao Parque do Japão. Os passeios duram em média 1 hora. O ingresso custará R$ 5 e será retirado nas ′Estações Luz′, ponto de saída de cada trem. O valor arrecadado será encaminhado às entidades que atuam diretamente com famílias em situação de vulnerabilidade social.

A decoração natalina será inaugurada no dia 15 de novembro com o show ′Amizade Sincera′, de Renato Teixeira e Sérgio Reis, além da chegada do Papai Noel. A programação do projeto Maringá Encantada apresentará diversos atrativos pela cidade, entre shows, parque de diversões, túnel de luz, opções gastronômicas com food trucks e comida artesanal e decorações. A expectativa é de receber 1,2 milhão de pessoas nas atrações natalinas deste ano.

Por assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação