Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Trecho da Avenida Mario Clappier Urbinatti é interditado pela Semob


Por Monique Manganaro, com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maringá Publicado 24/08/2018 às 11h32 Atualizado 18/02/2023 às 01h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) interditou, na manhã desta sexta-feira (24), um trecho da Avenida Mario Clappier Urbinatti, no sentido Mandacaru-Zona 7, em Maringá. A interdição ocorre por sete dias, segundo a Semob, por conta de obras de mobilidade urbana na Rua Cristal.

De acordo com a secretaria, o desvio para acessar a região da Universidade Estadual de Maringá (UEM) será o acesso pela contramão na Rua Cristal, seguido à direita, na ponte da Rua Professor Itamar Orlando Soares e, após, novamente à direita, na Rua Alencar de Oliveira Paiva, até que ocorra retorno à Mario Clapier Urbinatti.

A Semob explica, ainda, que o desvio também será aplicado no sentido Rua Cristal-Zona 7. Nesse caso, os motoristas na Rua Cristal acessarão a contramão na ponte da Rua Professor Itamar Orlando Soares, após à direita, na Rua Alencar de Oliveira Paiva, até que ocorra acesso à Mario Clapier Urbinatti.

Durante todo o período em que a avenida estiver interditada, agentes de trânsito da Semob vão orientar os motoristas no local para melhor fluxo do tráfego.

Leia outras notícias de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Delegado que investigava acidente com Porsche em SP é transferido e deixa o caso


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…