Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

TIM inaugura loja no Shopping Catuaí


Por Redação GMC Online Publicado 06/12/2019 às 10h25 Atualizado 25/02/2023 às 05h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A TIM acaba de inaugurar mais uma loja em Maringá. Com layout que prioriza materiais inovadores, cores sólidas e efeitos de luz, a revenda proporciona experiências interativas com os produtos e serviços da operadora, alinhadas ao novo posicionamento da marca. A loja fica localizada no térreo do Shopping Catuaí e conta com dez funcionários, entre consultores de vendas e gerentes.

“A TIM investe não somente na melhoria da rede, mas também na proximidade com os clientes, buscando disponibilizar a melhor experiência possível. A presença em Maringá é fundamental para a TIM na Região Sul”, afirma Carlos Abilhoa, Gerente de Marketing da TIM na Região Sul.

Dentro da loja, os clientes poderão adquirir acessórios para celular como fones de ouvido, capas e carregadores. A abertura de lojas com esse novo conceito marca a estratégia da operadora de propiciar uma experiência inovadora da marca para os clientes.

TIM em Maringá

A TIM é líder no DDD 44, com 67,3% dos usuários de telefonia móvel – o equivalente a 1,4 milhão de pessoas. Somente em Maringá, a operadora realizou 20 ampliações de rede ao longo de 2019 e planeja ampliar a rede de mais 14 antenas até o fim do ano.

Os investimentos no município têm foco na utilização do 700Mhz, frequência que permite maior velocidade e maior alcance de cobertura, além de maior penetração nos ambientes internos e melhor qualidade de voz nas chamadas com 4G. No triênio que vai até 2021, a TIM vai investir R$ 12 bilhões na infraestrutura de rede em todo o Brasil.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação