Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Terceira vítima de acidente na PR-317 tinha 24 anos, diz IML


Por Monique Manganaro, com informações de Nailena Faian Publicado 26/09/2019 às 11h55 Atualizado 24/02/2023 às 09h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá a terceira vítima da colisão entre dois caminhões, na PR-317, em Nossa Senhora das Graças. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (25). Mateus Silveira de Oliveira tinha 24 anos, segundo o IML.

Outros dois homens morreram no acidente: Elias Mesquita Batista, de 38 anos, e Edimar Antonio Da Mota Pereira, de 43 anos. Eles eram funcionários de uma distribuidora de carne conhecida em Maringá. De acordo com um dos sócios da empresa, eles voltavam de uma entrega realizada nas proximidades de Colorado.

Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), chovia no momento do acidente e um dos caminhões teria aquaplanado, invadido a pista contrária e batido de frente com o outro caminhão.

Uma pessoa ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. 

De acordo com informações do Sistema Prever, Pereira está sendo velado na capela de Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). O sepultamento está marcado para às 16h desta quinta-feira (26), no cemitério municipal da cidade.

O velório de Batista ocorre no mesmo local e o sepultamento também será no Cemitério Municipal de Paiçandu, mas às 16h30, segundo o Prever.

As informações sobre o sepultamento de Oliveira não foram divulgadas.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação