Maringá

Estragos

Temporal provoca queda de 29 árvores em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 07:50 - 21 de Setembro de 2019

O temporal que atingiu Maringá na noite desta sexta-feira (20) provocou a queda de 29 árvores, segundo balanço do setor de arborização da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) e da Defesa Civil. O número ainda pode aumentar porque novos chamados ainda podem ser recebidos. 


Bairros da zona norte foram os mais prejudicados. Moradores do Jardim Grevíleas relataram que houve queda de granizo.


Segundo a Defesa Civil, três árvores caíram sobre casas, quatro sobre portões e duas sobre veículos. Não houve feridos. Duas quedas de árvore sobre imóveis foram registradas no Jardim Copacabana e uma na Zona 5. Já um dos carros atingidos estava no bairro Cidade Jardim.



“O vendaval atingiu principalmente a região norte. No Jardim Monte Rei muitas ruas estão com árvores caídas e também muitos galhos. O Conjunto Hermann Moraes Barros e o Copacabana também foram bastante atingidos”, contou o gerente de arborização da Semusp, Diego Aparecido Mackerte.



Equipes da Semusp trabalham desde ontem na retirada das árvores e galhos das vias. A reportagem tenta contato com a Copel para saber se há bairros sem energia elétrica. 


Fotos: Reprodução/WhatsApp/Defesa Civil


*Matéria atualizada às 8h45 para acrescentar novas informações repassadas pela Defesa Civil


 


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo