Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva ao longo do dia


Por Monique Manganaro Publicado 26/06/2019 às 10h09 Atualizado 23/02/2023 às 03h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma frente fria começa a avançar pelos estados do sul do Brasil alterando a condição de estabilidade atmosférica presente nos últimos dias. O tempo, no Paraná, fica instável e chuvoso em todas as regiões. Em Maringá, a quarta-feira (26) será de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva a qualquer hora. As temperaturas não se elevam muito e variam entre 16°C e 23°C. A previsão é do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Na quinta-feira (27), a frente fria começa a se afastar para o sudeste do país, mas ainda pode provocar chuva em alguns locais. Em Maringá, podem ocorrer chuvas rápidas e as temperaturas vão variar entre 15°C e 23°C.

Estiagem

A falta de chuva e o tempo seco já começavam a causar incômodos na população. Há 23 dias sem chuva, Maringá registrava níveis baixos de umidade relativa do ar, o que afeta a saúde de quem está exposto à condição. Durante este mês, a Estação Climatológica da Universidade Estadual de Maringá (UEM) registrou índice de umidade de 30%, quando o considerado “saudável” pela Organização Mundial da Saúde (OMS) é 60%. Leia mais

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação