Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Suspeitos de vender drogas via ‘disk-entrega’ são presos


Por Monique Manganaro, com informações de Carina Bernardino Publicado 05/09/2018 às 11h58 Atualizado 18/02/2023 às 04h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prendeu, nesta terça-feira (4), três suspeitos de chefiarem organizações criminosas que vendiam drogas para traficantes menores por um sistema de “disk-entrega”, em Maringá.

De acordo com informações do delegado Leandro Roque, a venda direta da droga era feita por moradores de rua do Centro Pop, na Rua Fernão Dias, perto da entidade. Ele explicou que a investigação começou há dois meses e que outros traficantes estão sendo investigados.

A reportagem da rádio CBN Maringá  entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura para comentar a venda de drogas para moradores de rua do Centro Pop e aguarda um posicionamento.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação