Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Startup Weekend em Maringá abre oportunidade para novas startups


Por Redação GMC Publicado 26/03/2019 às 10h25 Atualizado 20/02/2023 às 18h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Startup Weekend é uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto, com a missão de inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades.

Em Maringá, a ação será realizada nos dias 5, 6 e 7 de abril no Sebrae Maringá, começando na sexta-feira (5) às 18h30, e encerrando às 21h de domingo (7).

Com o total de 54 horas de imersão, os participantes terão a oportunidade para criar uma startup que ofereça soluções tecnológicas para o campo, resolvendo problemas do meio agro.

O evento é voltado a perfis variados de profissionais, como empreendedores, investidores, profissionais liberais das ciências agrárias, desenvolvedores, designers e entusiastas.

Resultados

Maringá já foi sede de duas edições do Startup Weekend, gerando excelentes resultados de participação e projetos que nasceram e continuam criando forma.

Na 3ª edição, chegou a vez de fomentar, também, a participação das Ciências Agrárias, mostrando que empreendedorismo, tecnologia e inovação têm tudo a ver com o universo Agro.

Para enfrentar o desafio, os participantes terão o apoio de profissionais especializados e empreendedores de sucesso, que auxiliarão na construção e validação de um modelo de negócios, na montagem de um protótipo e na apresentação, que deverá ser realizada para uma banca de jurados renomados.

Inscrições

Mais de 8.000 startups foram criadas nos eventos realizados pela Startup Weekend em cerca de 100 países. Os interessados deverão, ao realizar a inscrição, selecionar uma das quatro categorias chave: desenvolvedor, designer, negócios e agronegócio.

Até 26/03, com valores de 2º lote, os ingressos estão sendo vendidos a R$ 120, independente da categoria do participante. Após esse período, R$ 180,00 será o valor oferecido para compra no 3º lote. As inscrições devem ser realizadas pelo site. A expectativa é reunir 100 participantes.

Serviço

3ª edição Startup Weekend Maringá
Local: Sebrae Maringá (PR)
De 5 de abril, 18h30, a 7 de abril de 2019, 21h

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação