Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Sol e altas temperaturas: veja como fica o tempo no fim de semana


Por Monique Manganaro Publicado 07/12/2018 às 09h02 Atualizado 19/02/2023 às 06h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A estabilidade atmosférica continua predominando sobre o Paraná. Durante o fim de semana, o tempo deve continuar firme e não há previsão de chuva para o estado, conforme previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Nesta sexta-feira (7), em Maringá o tempo continua firme, com poucas nuvens e predomínio de sol durante todo o dia. As temperaturas na cidade devem variar entre 20°C e 31°C.

“[No sábado (8)], nas faixas norte e oeste do Paraná, o sol predomina desde cedo, porém o aquecimento não será tão pronunciado como registrado durante a semana”, prevê o Simepar. No entanto, as temperaturas seguem altas em Maringá e faz muito calor. A mínima prevista é de 16°C e a máxima de 28°C.

No domingo (9), a mínima prevista é ainda mais baixa: 14°C, o que deve provocar sensação de frio ao amanhecer. O tempo esquenta rapidamente e a temperatura máxima pode chegar aos 28°C.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação