Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Sicredi oferta 49 vagas de emprego para regional de Maringá e Noroeste


Por Redação GMC Online Publicado 19/02/2019 às 20h22 Atualizado 20/02/2023 às 04h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Sicredi União PR/SP prevê a abertura de mais 24 pontos de atendimento neste ano, sendo dez no Paraná – três somente em Maringá. Em decorrência desse plano de expansão, a instituição financeira cooperativa está com 105 vagas disponíveis, sendo que desse total 49 são destinadas à regional Maringá e Noroeste. Até o final do ano outras 106 novas oportunidades devem ser abertas.

De acordo com a coordenadora de Atração e Movimentação de Pessoas da Sicredi União PR/SP, Ariadyna Carvalho, as vagas são para diversas áreas, como gerente de agência, gerente de negócios, especialistas de áreas ou de produtos, cargos administrativos, estagiários, entre outros. “Até o final de março pretendemos contratar todos os colaboradores que atuarão nas agências que s erão abertas neste primeiro semestre”, afirma.

Atualmente, a Sicredi União PR/SP conta com cerca de 1.050 colaboradores e a expectativa é chegar à 1.250 até o final de 2019. Ariadyna informa ainda que todos os profissionais contratados passam por trilha de treinamento para conhecer o funcionamento e o padrão de qualidade da instituição financeira cooperativa. O objetivo é torná-los aptos para prestar atendimento aos associados.

As vagas podem ser conferidas no site da instituição financeira. No campo Trabalhe Conosco, o interessado pode pesquisar por cidade e visualizar a descrição e os requisitos exigidos para cada uma das vagas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação