Fechar

Maringá

Oportunidade

Sicredi oferta 49 vagas de emprego para regional de Maringá e Noroeste

Publicado por Redação GMC Online, 17:22 - 19 de Fevereiro de 2019

A Sicredi União PR/SP prevê a abertura de mais 24 pontos de atendimento neste ano, sendo dez no Paraná - três somente em Maringá. Em decorrência desse plano de expansão, a instituição financeira cooperativa está com 105 vagas disponíveis, sendo que desse total 49 são destinadas à regional Maringá e Noroeste. Até o final do ano outras 106 novas oportunidades devem ser abertas.


De acordo com a coordenadora de Atração e Movimentação de Pessoas da Sicredi União PR/SP, Ariadyna Carvalho, as vagas são para diversas áreas, como gerente de agência, gerente de negócios, especialistas de áreas ou de produtos, cargos administrativos, estagiários, entre outros. “Até o final de março pretendemos contratar todos os colaboradores que atuarão nas agências que s erão abertas neste primeiro semestre”, afirma.


Atualmente, a Sicredi União PR/SP conta com cerca de 1.050 colaboradores e a expectativa é chegar à 1.250 até o final de 2019. Ariadyna informa ainda que todos os profissionais contratados passam por trilha de treinamento para conhecer o funcionamento e o padrão de qualidade da instituição financeira cooperativa. O objetivo é torná-los aptos para prestar atendimento aos associados.


As vagas podem ser conferidas no site da instituição financeira. No campo Trabalhe Conosco, o interessado pode pesquisar por cidade e visualizar a descrição e os requisitos exigidos para cada uma das vagas.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo