Fechar

Maringá

Maringá

Seripa vai investigar incidente com avião que virou no aeroporto

Publicado por Monique Manganaro, com informações de Letícia Tristão , 09:39 - 19 de Outubro de 2018

Bloco de Imagem

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) deve investigar o incidente com um avião de pequeno porte que virou e ficou de “ponta cabeça” no Aeroporto Regional de Maringá, na tarde desta quinta-feira (18), após ser atingido por uma rajada de vento de cerca de 110km/h. O incidente aconteceu durante o forte temporal que atingiu a cidade e causou transtornos.

Segundo informações do Aeroclube Regional de Maringá, um aluno e um funcionário da escola estavam dentro do avião no momento em que a aeronave virou. O avião, de 1946, é utilizado para instrução. Ninguém se feriu.

Agora, o aeroclube deve reunir informações sobre a situação e envia-las ao Seripa, para que possíveis erros possam ser detectados e outros incidentes como esse sejam evitados.


O Aeroclube Regional de Maringá afirmou que não vai mais se manifestar sobre o ocorrido.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo