Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Senac abre faculdade em Maringá com dois cursos de graduação


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 17/12/2018 às 13h06 Atualizado 19/02/2023 às 09h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que trabalha há 70 anos na qualificação de mão de obra no Paraná, lançou em Maringá nesta segunda-feira (17) dois cursos de graduação: Tecnologia em Gastronomia e Tecnologia em Gestão de Tecnologia da Informação. É a primeira unidade instalada no Estado que oferta cursos de ensino superior.

Ao todo, estão sendo ofertadas 160 vagas, sendo 80 matrículas para cada curso. A duração será de 24 a 30 meses. O anúncio foi feito pelo vice-governador eleito do Paraná, que preside o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana. Ele reforçou a importância dos tecnólogos no desenvolvimento do país.

Ouça a reportagem da CBN Maringá.

As inscrições para o vestibular agendado devem ser feitas pelo site: www.pr.senac.br. As aulas das primeiras turmas de graduação começam em fevereiro de 2019.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação