Fechar

Maringá

celebração

Maringá: Castelo dos Arautos terá programação especial na Semana Santa

Publicado por Nailena Faian, 17:19 - 09 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

O mosteiro dos Arautos do Evangelho terá programação especial na Semana Santa. O local, que lembra um castelo, fica na Estrada 200, em Maringá.


Na Quinta-Feira Santa, dia 18, a celebração será realizada às 19h30. Já na Sexta-Feira Santa, a missa será às 16h, com confissões a partir das 15h30.


No sábado será realizada a Vigília Pascal a partir das 19h. A celebração começa fora do castelo e termina dentro do local. Por fim, no domingo, as missas serão realizadas às 10h30 e 18h, com confissões a partir das 10h e 17h30.


As celebrações serão realizadas na parte central do castelo. Ele ainda não está totalmente pronto, mas todos os domingos são realizadas missas às 10h30 e 18h. A previsão é de que até o fim do ano a obra esteja concluída. Agora ela já está em fase de acabamento, mas como é uma construção grande e com muitos detalhes, leva tempo até sua conclusão.


A obra começou a ser construída em 2017 e a previsão de conclusão é no fim deste ano. Desde este ano estão liberadas visitas no local.  Nos domingos, geralmente cerca de 150 pessoas participam das celebrações. São moradores de Maringá e de cidades vizinhas.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo