Fechar

Maringá

Saúde

Maringá: Secretaria de Saúde investiga 2 mortes por suspeita de dengue

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 11:51 - 08 de Abril de 2019

A Secretaria de Saúde de Maringá investiga duas mortes por suspeita de dengue na cidade. Os pacientes morreram em hospitais diferentes no fim de semana, segundo o secretário de Saúde Jair Biatto.


De acordo com ele, que participou de uma reunião na manhã desta segunda-feira (8) para discutir o assunto, mais informações sobre os casos suspeitos devem ser divulgadas em 2 ou 3 dias.



“A Secretaria de Saúde solicitou em dois hospitais informações sobre dois pacientes. Foram pedidos dados a respeito do atendimento, como prontuário e exames realizados. As informações devem confirmar ou não essas duas suspeitas de dengue que tiverem óbito em Maringá”, afirmou ele, em entrevista à CBN Maringá.



O secretário reforça que o momento é crítico e que a população deve fazer o “dever de casa” em relação a limpeza dos quintais.


Além disso, Biatto ressalta que o fumacê já está sendo realizado em alguns bairros de Maringá.


Novos casos


Em uma semana, 20 novos casos de dengue foram confirmados em Maringá. De acordo com o boletim epidemiológico da dengue divulgado na última terça-feira (2) pela Secretaria de Saúde do Paraná, Maringá tinha 53 casos confirmados de dengue.

Bloco de Imagem

Foto: Agência Brasil

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo