Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Saiba quem é o palhaço que ‘invadiu’ a UEM; veja vídeo


Por Nailena Faian Publicado 18/10/2019 às 19h10 Atualizado 24/02/2023 às 17h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Além de uma ameaça de atentado na Universidade Estadual de Maringá (UEM), outro assunto que está circulando entre os alunos e por grupos de WhatsApp nesta sexta-feira (18) é o aparecimento de um palhaço na instituição. Veja o vídeo abaixo. 

Nesta quinta-feira (17), alunos de uma turma de pedagogia se assustaram com um homem maquiado de palhaço que apareceu na porta da sala de aula de surpresa. Os estudantes saíram correndo e gritando apavorados.

De acordo com a assessoria de imprensa da UEM, o homem é um ator performático que entrou nas salas sem autorização. A vigilância da instituição foi acionada e o retirou do câmpus. Segundo a assessoria, não foi necessário acionar a Polícia Militar “porque não houve nenhuma ação da parte dele que levasse o setor a chamar a PM”.

O ator foi identificado como Milton Petrella, criador do projeto “Assalto”. Ao GMC Online, ele contou que faz apresentações em universidades de todo o país há 27 anos. Com o rosto maquiado de palhaço, ele entra de surpresa na sala e dispara várias palavras para contar a história do Brasil, “culminando num assalto cultural”.

Petrella rebateu a informação da UEM e disse que combinou antecipadamente com os professores suas apresentações e que vinha realizando sua performance desde a semana passada.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação