Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Roda gigante teve 4 mil visitantes no 1º fim de semana em Maringá


Por Redação GMC Publicado 27/11/2018 às 11h37 Atualizado 19/02/2023 às 03h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Apenas no primeiro fim de semana em Maringá, a roda gigante instalada na praça da Prefeitura Municipal já recebeu mais de quatro mil visitantes. O número foi divulgado pelo gestor da Rei do Park, empresa responsável pelo brinquedo, André Martins, ao Portal GMC Online. A atração faz parte do projeto “Maringá Encantada – Um Natal de Luz e Emoção”.

Segundo ele, aproximadamente 4.400 pessoas deram uma volta na roda gigante entre o sábado (24) e o domingo (25). Martins considerou “muito bom” o fluxo de visitantes no brinquedo e disse que espera que muitas pessoas ainda façam o passeio até o final de dezembro, período em que a roda gigante ficará em Maringá. 

Fotos: Cleber França

A roda gigante tem 32 metros de altura e 24 gôndolas com capacidade para 96 pessoas. O ingresso custa R$ 10 por pessoa. Os ocupantes dão duas voltas, totalizando cerca de sete minutos. À noite, são mais de 7 mil luzes de led coloridas iluminando a roda gigante.

De acordo com Martins, o brinquedo é importado da Itália e custou aproximadamente R$ 8 milhões. 

Mudança de horário

A partir desta terça-feira (27), a roda gigante funciona em horário diferente. De segunda a quinta-feira, o atrativo estará aberto a partir das 17h. De sexta-feira a domingo, o atendimento ao público ocorre a partir das 15h. Em todos os dias a operação será até à meia noite.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Delegado que investigava acidente com Porsche em SP é transferido e deixa o caso


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…