Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Revenda de gás de cozinha de Maringá é autuada pela ANP


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 14/03/2019 às 15h59 Atualizado 20/02/2023 às 13h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma revenda de gás de cozinha de Maringá foi autuada pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). A autuação foi por questões de segurança. A ação faz parte da Semana do Consumidor realizada pela agência em cem cidades brasileiras.

Os fiscais estão vistoriando revendas de gás de cozinha e postos de combustíveis desde segunda-feira (11). A autuação em Maringá foi nesta quarta-feira (13). Além de fiscalização os técnicos da ANP também orientam o consumidor.

Até esta sexta-feira (15) terão sido fiscalizados 500 estabelecimentos. Todos as autuações geram processos administrativos. A ANP não divulga os nomes de estabelecimentos autuados. O revendedor tem direito à ampla defesa. Somente após a conclusão do processo é possível afirmar se houve infração.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação