Maringá

segurança

Revenda de gás de cozinha de Maringá é autuada pela ANP

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 12:59 - 14 de de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Agência Brasil/Arquivo

Uma revenda de gás de cozinha de Maringá foi autuada pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). A autuação foi por questões de segurança. A ação faz parte da Semana do Consumidor realizada pela agência em cem cidades brasileiras.


Os fiscais estão vistoriando revendas de gás de cozinha e postos de combustíveis desde segunda-feira (11). A autuação em Maringá foi nesta quarta-feira (13). Além de fiscalização os técnicos da ANP também orientam o consumidor.


Até esta sexta-feira (15) terão sido fiscalizados 500 estabelecimentos. Todos as autuações geram processos administrativos. A ANP não divulga os nomes de estabelecimentos autuados. O revendedor tem direito à ampla defesa. Somente após a conclusão do processo é possível afirmar se houve infração.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo