Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Reuniões para ouvir a comunidade começam nesta segunda


Por Creative Hut Publicado 21/05/2018 às 19h52 Atualizado 17/02/2023 às 13h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Começam nesta segunda (21) as chamadas Audiências de Planejamento e Gestão Territorial (APGTs), realizadas pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo (Seplan).

De acordo com informações da prefeitura, serão cinco reuniões para ouvir a população a respeito das prioridades de investimento nos bairros a serem incluídas no orçamento anual de Maringá em 2019.

A APGT 1 será realizada nesta segunda-feira na Escola Municipal Dr. Osvaldo Cruz, na Rua Otávio Periotto nº 166, no Centro.

A APGT 2 está programada para terça-feira, 22, na Quadra de Esporte da Escola Municipal Gabriel Sampaio, localizada à Avenida Tuiuti esquina com a Rua Me. Mônica Maria, no Conjunto Lea Leal.

A APGT 3 será no dia 23 na Casa da Cultura Alcídio Regini, na Avenida Sophia Rasgulaeff nº 693, no Jardim Alvorada.

A APGT 4 será no dia 28, segunda-feira, na Escola Municipal Pioneira Jesuína de Jesus Freitas, na Rua Flausina Francisca de Souza nº 290, na Vila Santa Izabel.

A quinta e última reunião, a APGT 5, será realizada no dia 29 na Escola Municipal Padre Pedro Ryo Tanaka, na Av. Cerro Azul, nº 2108, esquina com a Rua Maria Gaspar P. Moleirinho, no Jardim Novo Horizonte III.

As cinco APGTs têm o objetivo de consultar a população e ouvir quais são os investimentos mais importantes para a cidade nos próximos anos.

Saiba qual APGT seu bairro pertence.

Fonte: Prefeitura de Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação