Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Reunião para discutir lotação carcerária será na quarta-feira


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 31/03/2019 às 11h59 Atualizado 20/02/2023 às 21h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A reunião que vai discutir a superlotação carcerária nos presídios de Maringá será na quarta-feira (3). Os deputados delegado Jacovós e soldado Adriano agendaram uma reunião no Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), em Curitiba, para conversar sobre a questão.

Na semana passada, eles estiveram em Maringá para uma conversa com a promotora da Vara de Execuções Penais. De acordo com os deputados, a VEP de Maringá atende 19 comarcas e tem hoje um déficit de 1.200 vagas.

Para a reunião de quarta-feira, foram convidados, a juíza e promotora da Vara de Execuções Penais de Maringá, os presidentes das câmaras de Maringá e Sarandi, os chefes das Guardas Municipais das duas cidades, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Maringá, o coordenador do Depen aqui da cidade, o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, os delegados de Maringá e Sarandi e o presidente Comissão de Direitos Humanos da OAB de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Caso de jovem morto após deixar sauna gay em SP é investigado pela Polícia Civil


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…