Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Rapaz cai em fosso de obra paralisada da UEM


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 12/11/2018 às 16h28 Atualizado 18/02/2023 às 22h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um rapaz caiu em um fosso de uma obra paralisada da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Ele quebrou o tornozelo. A UEM disse que a vigilância alertou para o perigo. O acidente foi na madrugada desta segunda-feira (12).

A vítima estava com amigos numa estrutura de concreto onde irá funcionar o palco de um auditório na Universidade Estadual de Maringá. O futuro centro de eventos é uma das obras paralisadas da UEM, que enquanto não são retomadas oferecem perigo para os que se arriscam a circular por elas. Foi o que fez o grupo.

O jovem caiu num fosso de três metros de profundidade e quebrou o tornozelo, diz o tenente Gleicon Vinicius de Paula, do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros alertam para o risco de se andar em obras, estejam elas paradas ou em construção.

A assessoria de imprensa da UEM informou que o caso está no relatório dos vigilantes que trabalharam nesta madrugada. Eles disseram que alertaram o grupo que tentava acessar a obra parada.

A UEM também informou que o local é fechado por tapumes, que são constantemente destruídos por vândalos. Neste bloco não existe câmera de vigilância. O equipamento será instalado quando a obra for concluída.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação