Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Quase 20 empresas participam de rodada de negócios em Maringá


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 25/04/2019 às 18h53 Atualizado 21/02/2023 às 07h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

É realizado na tarde desta quinta-feira (25) uma rodada de negócios para o mercado corporativo e associativo do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau. Ao todo, representantes de 17 grandes empresas participam do evento, que busca fomentar e fortalecer o setor de turismo local.

A superintendente executiva do Convention, Yara Linschoten, diz que a rodada é também um momento de networking entre os empresários que movimentam a economia.

A rodada de negócios para o mercado corporativo e associativo faz parte da 4ª Semana do Turismo de Maringá, que vai até domingo (28). A programação inclui palestras, workshops, oficinas e exposições. As ações são ligadas a gestão, inovação e tecnologia. O objetivo é pensar Maringá como um destino turístico que oferta uma experiência diferenciada.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação