Fechar

Maringá

Maringá

Provopar lança campanha do agasalho; meta é arrecadar 150 mil peças

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 18:09 - 05 de Junho de 2019

Foi lançada nesta quarta-feira (5), na Prefeitura de Maringá, a Campanha do Agasalho do Provopar. O objetivo é reunir 150 mil peças de roupas até o dia 30 de setembro. Aquele item que o maringaense não usa mais vai aquecer quem mais precisa.


São 120 pontos de arrecadação na cidade: em shoppings, postos de combustíveis e no Paço Municipal. Todo tipo de roupa pode ser doada. A presidente do Provopar, Eliane Maia, disse, em entrevista à CBN Maringá, acreditar que a meta de 150 mil vai ser atingida. O foco está nas roupas masculinas e infantis.


Para a campanha, "arrastões" estão sendo preparados. Um deles será no dia 6 de julho. Os desbravadores, um movimento de jovens da igreja Adventista do 7º Dia, vai participar. Vai ser um momento de recolher itens no centro, explicou o líder regional Leandro Quintino.

Em 2018, 100 mil itens foram arrecadados na campanha. Mais informações podem ser obtidas no Provopar. O telefone é o (44) 3221-1508.

Bloco de Imagem

Foto: Victor Simião/CBN Maringá

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo