Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Provas de aptidão física reúnem mais de mil no Willie Davids


Por Redação GMC Publicado 07/09/2018 às 19h52 Atualizado 18/02/2023 às 05h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Mais de mil candidatos participam das provas de aptidão física dos concursos da prefeitura de Maringá, que ocorrem nesse domingo (9), no estádio Willie Davids, para a primeira turma aprovada.

Os exames são para os candidatos aos cargos de auxiliar operacional, cuidador de idosos, cuidador de saúde e cuidador infantil. Na página, é possível consultar a data e horário dos testes, que ocorrerão das 7h às 17h. A organizadora dos concursos orienta os candidatos que a entrada ao estádio será pelo portão da Avenida Prudente de Morais.

Outro alerta é que as provas não poderão ser feitas com calçados com trava. Os testes serão de resistência abdominal, corrida, salto e preensão manual. As provas da segunda turma estão marcadas para o dia 16.

E nesse domingo também serão realizadas as provas para os cargos de eletricista de manutenção e motorista. Para eletricista, o teste será na sede da secretaria de Serviços Públicos, na Avenida das Indústrias, número 700, no jardim América. Já para os candidatos a motorista, ocorrerão no pátio do antigo IBC, que fica na Avenida José Alves Nendo, número 3.532.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação